Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO

Provas Anteriores de Concursos Públicos → concursos pref abatia pr 2012 funtef pr agente do cras

Veja abaixo provas de concursos públicos relacionadas a concursos pref abatia pr 2012 funtef pr agente do cras.

Provas Anteriores Agente do CRAS - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente Administrativo - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Assistente Administrativo - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Assistente Social - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Contador - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Cozinheiro - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Cozinheiro do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Médico - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Motorista - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Motorista do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Professor - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Professor do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Advogado - Câmara de Abatiá/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado do concurso de nível Superior de Câmara de Abatiá/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Advogado - SAMAE - Prefeitura de Abatiá/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado - SAMAE do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2013 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Auxiliar de Operação e Manutenção - SAMAE - Prefeitura de Abatiá/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Operação e Manutenção - SAMAE do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abatiá/PR de 2013 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais - SAMAE - Prefeitura de Abatiá/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - SAMAE do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abatiá/PR de 2013 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Contador - SAMAE - Prefeitura de Abatiá/PR 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Contador - SAMAE do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2013 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente de Endemias - Prefeitura de Abatiá/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Abatiá/PR de 2009 organizado por UEM.

Provas Anteriores Auxiliar em Enfermagem - Prefeitura de Abatiá/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar em Enfermagem do concurso de nível Médio de Prefeitura de Abatiá/PR de 2009 organizado por UEM.

Provas Anteriores Enfermeiro Padrão - Prefeitura de Abatiá/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro Padrão do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2009 organizado por UEM.

Provas Anteriores Fonoaudiólogo - Prefeitura de Abatiá/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fonoaudiólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2009 organizado por UEM.

Provas Anteriores Médico - Prefeitura de Abatiá/PR 2009

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2009 organizado por UEM.

Provas Anteriores Magarefe / Abatedor - Prefeitura de Farias Brito/CE 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Magarefe / Abatedor do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Farias Brito/CE de 2014 organizado por CEV/URCA.

Provas Anteriores Psicólogo - Prefeitura de Abatiá/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Nutricionista - Prefeitura de Abatiá/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Nutricionista do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Médico - Prefeitura de Abatiá/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Médico do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Enfermeiro - Prefeitura de Abatiá/PR 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Enfermeiro do concurso de nível Superior de Prefeitura de Abatiá/PR de 2019 organizado por FAUEL.

Provas Anteriores Assistente Contábil - FUNTEF/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Contábil do concurso de nível Médio de FUNTEF/PR de 2012 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Auxiliar Administrativo - FUNTEF/PR 2008

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso de nível Médio de FUNTEF/PR de 2008 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Agente Social - CRAS - Prefeitura de Claro dos Poções/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social - CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Claro dos Poções/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente Social do CRAS - Prefeitura de Itatiaiuçu/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itatiaiuçu/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente Administrativo do CRAS - Prefeitura de Itatiaiuçu/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Itatiaiuçu/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Agente Administrativo CRAS - Prefeitura de Divino/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Divino/MG de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Agente Administrativo - CRAS - Prefeitura de Carangola/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo - CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Carangola/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - Prefeitura de São Domingos do Prata/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Domingos do Prata/MG de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Psicólogo - CRAS - Prefeitura de São Domingos do Prata/MG 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de São Domingos do Prata/MG de 2011 organizado por CONSULPLAN.

Provas Anteriores Psicólogo - CRAS - Prefeitura de Claro dos Poções/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Claro dos Poções/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - 20 horas - Prefeitura de Claro dos Poções/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS - 20 horas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Claro dos Poções/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - 30 horas - Prefeitura de Claro dos Poções/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS - 30 horas do concurso de nível Superior de Prefeitura de Claro dos Poções/MG de 2016 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Pedagogo CRAS - Jardim dos Migrantes - Prefeitura de Ji-Paraná/RO 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo CRAS - Jardim dos Migrantes do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ji-Paraná/RO de 2013 organizado por FUNCAB.

Provas Anteriores Facilitador do CRAS - Prefeitura de Cachoeira dos Índios/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Facilitador do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cachoeira dos Índios/PB de 2016 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Orientador do CRAS - Prefeitura de Cachoeira dos Índios/PB 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cachoeira dos Índios/PB de 2016 organizado por CONPASS.

Provas Anteriores Psicólogo do CRAS - Prefeitura de Dores de Guanhães/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dores de Guanhães/MG de 2022 organizado por COTEC/FADENOR.

Provas Anteriores Assistente Social CRAS - Assistente Social - Equipe Volante - Prefeitura de Boa Esperança/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social CRAS - Assistente Social - Equipe Volante do concurso de nível Superior de Prefeitura de Boa Esperança/MG de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Coordenador do CRAS - Prefeitura de Bandeirante/SC 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bandeirante/SC de 2014 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - Prefeitura de Itatiaiuçu/MG 2018

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Itatiaiuçu/MG de 2018 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - Prefeitura de Bela Vista de Minas-MG 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Bela Vista de Minas-MG de 2017 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Assistente Social CRAS - Prefeitura de Igarapé/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Igarapé/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Pedagogo CRAS - Prefeitura de Riqueza/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Riqueza/SC de 2017 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Psicólogo CRAS - Prefeitura de Riqueza/SC 2017

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Riqueza/SC de 2017 organizado por ALTERNATIVE CONCURSOS.

Provas Anteriores Orientador Social CRAS - Orientador Social Equipe Volante - Prefeitura de Boa Esperança/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Orientador Social CRAS - Orientador Social Equipe Volante do concurso de nível Médio de Prefeitura de Boa Esperança/MG de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Psicólogo CRAS - Psicólogo - Equipe Volante - Prefeitura de Boa Esperança/MG 2019

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo CRAS - Psicólogo - Equipe Volante do concurso de nível Superior de Prefeitura de Boa Esperança/MG de 2019 organizado por EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Provas Anteriores Técnico Administrativo CRAS - Prefeitura de Igarapé/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Técnico Administrativo CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Igarapé/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Coordenador do CRAS - Prefeitura de Catas Altas/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Catas Altas/MG de 2020 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Coordenador CRAS e CREAS - Prefeitura de Barão de Cocais/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador CRAS e CREAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barão de Cocais/MG de 2020 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Advogado - CRAS - Prefeitura de Barão de Cocais/MG 2020

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Advogado - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Barão de Cocais/MG de 2020 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Zelador - CRAS - Prefeitura de Igarapé/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Zelador - CRAS do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Igarapé/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Serviços Gerais CRAS - Prefeitura de Igarapé/MG 2014

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Serviços Gerais CRAS do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Igarapé/MG de 2014 organizado por Gestão de Concursos.

Provas Anteriores Psicólogo CRAS - Prefeitura de Divino/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Divino/MG de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Auxiliar de Serviços Gerais CRAS - Prefeitura de Divino/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais CRAS do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Divino/MG de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Assistente Social CRAS - Prefeitura de Divino/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Divino/MG de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Pedagogo CRAS - Prefeitura de Divino/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Pedagogo CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Divino/MG de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Fisioterapeuta CRAS - Prefeitura de Divino/MG 2021

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Fisioterapeuta CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Divino/MG de 2021 organizado por OMNI CONCURSOS.

Provas Anteriores Coordenador do CRAS - Prefeitura de Ipê/RS 2023

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Ipê/RS de 2023 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Coordenador do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS - Prefeitura de Marcelino Ramos/RS 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Marcelino Ramos/RS de 2024 organizado por OBJETIVA CONCURSOS.

Provas Anteriores Agente Administrativo do CRAS - Prefeitura de Divino/MG 2013

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Divino/MG de 2013 organizado por Prefeitura de Divino/MG.

Provas Anteriores Agente Administrativo - CRAS - Prefeitura de Conquista/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo - CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Conquista/MG de 2016 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Agente do CRAS - Prefeitura de Romelândia/SC 2011

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Romelândia/SC de 2011 organizado por INCAPEL.

Provas Anteriores Agente Social do CRAS - Prefeitura de Cipotânea/MG 2016

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cipotânea/MG de 2016 organizado por REIS & REIS.

Provas Anteriores Agente Administrativo do CRAS - Prefeitura de Jequitaí/MG 2015

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Jequitaí/MG de 2015 organizado por COTEC/UNIMONTES.

Provas Anteriores Agente do CRAS - Prefeitura de Conceição da Barra de Minas/MG 2022

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente do CRAS do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Conceição da Barra de Minas/MG de 2022 organizado por JCM.

Provas Anteriores Agente Social do CRAS - Prefeitura de Cordisburgo/MG 2024

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Social do CRAS do concurso de nível Médio de Prefeitura de Cordisburgo/MG de 2024 organizado por FUNDEP.

Provas Anteriores Agente Comunitário de Saúde - Prefeitura de Cambé/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cambé/PR de 2012 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Agente de Endemias - Prefeitura de Cambé/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Endemias do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cambé/PR de 2012 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Agente Inseticida - Prefeitura de Cambé/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Inseticida do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Cambé/PR de 2012 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Agente Administrativo - Prefeitura de Congonhinhas/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Prefeitura de Congonhinhas/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente de Construção Civil - Prefeitura de Congonhinhas/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Construção Civil do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Congonhinhas/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente de Serviços Gerais - Prefeitura de Congonhinhas/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Gerais do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Congonhinhas/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente de Serviços Urbanos - Prefeitura de Bandeirantes/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Serviços Urbanos do concurso de nível Médio de Prefeitura de Bandeirantes/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente de Saúde Pública - Prefeitura de Bandeirantes/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente de Saúde Pública do concurso de nível Médio de Prefeitura de Bandeirantes/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente Administrativo - Câmara de Cornélio Procópio/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo do concurso de nível Médio de Câmara de Cornélio Procópio/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Agente Administrativo II - Câmara de Clevelândia/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo II do concurso de nível Médio de Câmara de Clevelândia/PR de 2012 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Agente Administrativo I - Câmara de Clevelândia/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Administrativo I do concurso de nível Médio de Câmara de Clevelândia/PR de 2012 organizado por FUNTEF/UTFPR.

Provas Anteriores Agente Auxiliar de Serviços Operacionais - SAMAE - Nova Santa Bárbara/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Agente Auxiliar de Serviços Operacionais do concurso de nível Fundamental de SAMAE - Nova Santa Bárbara/PR de 2012 organizado por FUNTEF/PR.

Provas Anteriores Assistente Social CRAS - Prefeitura de Junco do Seridó/PB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Junco do Seridó/PB de 2012 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Psicólogo do CRAS - Prefeitura de Junco do Seridó/PB 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo do CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Junco do Seridó/PB de 2012 organizado por EDUCA.

Provas Anteriores Assistente Social CREAS - CRAS - Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social CREAS - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS de 2012 organizado por CONSESP.

Provas Anteriores Assistente Social CRAS/NASF - Prefeitura de Dirceu Arcoverde/PI 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social CRAS/NASF do concurso de nível Superior de Prefeitura de Dirceu Arcoverde/PI de 2012 organizado por FUNDELTA.

Provas Anteriores Ajudante de Serviços Gerais - CRAS - Prefeitura de Carangola/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Ajudante de Serviços Gerais - CRAS do concurso de nível Fundamental de Prefeitura de Carangola/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - Prefeitura de Carangola/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Carangola/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Assistente Social Coordenação - CRAS - Prefeitura de Carangola/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social Coordenação - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Carangola/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Psicólogo - CRAS - Prefeitura de Carangola/MG 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Carangola/MG de 2012 organizado por IDECAN.

Provas Anteriores Psicólogo - CRAS - Prefeitura de Diamante D´Oeste/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diamante D´Oeste/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Psicólogo - CRAS/CREAS - Prefeitura de Nova Tebas/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Psicólogo - CRAS/CREAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Tebas/PR de 2012 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Coordenador do Cras - Prefeitura de Palmeira das Missões/RS 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador do Cras do concurso de nível Superior de Prefeitura de Palmeira das Missões/RS de 2012 organizado por FUNDATEC.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - Prefeitura de Diamante D´Oeste/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Diamante D´Oeste/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - Prefeitura de Nova Tebas/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Nova Tebas/PR de 2012 organizado por UNIUV.

Provas Anteriores Assistente Social - CRAS - Prefeitura de Grandes Rios/PR 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Assistente Social - CRAS do concurso de nível Superior de Prefeitura de Grandes Rios/PR de 2012 organizado por EXATUS.

Provas Anteriores Coordenador Cras - Prefeitura de Álvares Florence/SP 2012

Provas de concursos públicos e gabaritos para o cargo de Coordenador Cras do concurso de nível Médio de Prefeitura de Álvares Florence/SP de 2012 organizado por SOLER.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões