Apostilas por estado

Escolha sua UF para abrir materiais e ofertas relacionadas ao seu recorte.

Prova, gabarito e contexto
2006 Médio FADEMS

Provas Anteriores do Concurso Público para Técnico em Informática FUNDTUR 2006

Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por FADEMS.

Sobre o cargo de Técnico em Informática

O que é Técnico em Informática?

O Técnico em Informática é aquele profissional que possui formação técnica e que atua na área de informática, como por exemplo, a manutenção de computadores, redes, servidores, aplicativos e demais softwares.

O Técnico em Informática é responsável por atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte, desenvolvendo atividades como a manutenção de computadores, redes, servidores, aplicativos e demais softwares.

O Técnico em Informática é um profissional que atua na área de informática, como por exemplo, a manutenção de computadores, redes, servidores, aplicativos e demais softwares.

O Técnico em Informática é aquele profissional que possui formação té

Detalhes da Prova

Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de Técnico em Informática. Utilize os links para abrir as páginas de referência.

CargoTécnico em Informática
ÓrgãoFUNDTUR
Ano2006
NívelMédio
Banca OrganizadoraFADEMS