Apostilas por estado

Escolha uma UF para ver materiais e ofertas de parceiros relacionados à sua região.

Prova, gabarito e contexto
2007 Superior CESPE

Provas Anteriores do Concurso Público para Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade - Metrologia Acústica e Vibrações INMETRO 2007

Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por CESPE.

Detalhes da Prova

Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade - Metrologia Acústica e Vibrações. Utilize os links para abrir as páginas de referência.

CargoPesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade - Metrologia Acústica e Vibrações
ÓrgãoINMETRO
Ano2007
NívelSuperior
Banca OrganizadoraCESPE

Provas para Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade - Metrologia Acústica e Vibrações em outros anos

Aqui você vai encontrar as provas anteriores para Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade - Metrologia Acústica e Vibrações que aconteceram em outros momento. É bom para conhecer e entender como as bancas costumam organizar as provas para INMETRO.