Apostilas por estado

Escolha sua UF para abrir materiais e ofertas relacionadas ao seu recorte.

Prova, gabarito e contexto
2012 Superior IMAM

Provas Anteriores do Concurso Público para Nutricionista de Apoio à Saúde da Família Prefeitura de Lavras/MG 2012

Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por IMAM.

Sobre o cargo de Nutricionista de Apoio à Saúde da Família

A área de Nutrição da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo está com concurso público aberto para o cargo de Nutricionista de Apoio à Saúde da Família. As oportunidades são para candidatos com nível superior em Nutrição ou Nutrologia.

As inscrições vão até o dia 13 de junho de 2017, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A prova objetiva será realizada no dia 23 de junho de 2017, às 9h, e a avaliação será composta de 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São Paulo.

Informações sobre o cargo de Nutricionista de Apoio à Saúde da Família

O cargo de Nutricionista de Apoio à Saúde da Família é destinado a profissionais com nível superior em Nutrição ou Nutrologia.

As atribuições do cargo são:

Atuar como agente de saúde, no âmbito da atenção básica, como agente de educação em saúde, promovendo ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde, visando a promoção da qualidade de vida e a redução das desigualdades sociais e regionais;

Promover ações de educação em saúde, visando a promoção da qualidade de vida e a redução das desigualdades sociais e regionais;

Detalhes da Prova

Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de Nutricionista de Apoio à Saúde da Família. Utilize os links para abrir as páginas de referência.

CargoNutricionista de Apoio à Saúde da Família
ÓrgãoPrefeitura de Lavras/MG
Ano2012
NívelSuperior
Banca OrganizadoraIMAM

Provas para Nutricionista de Apoio à Saúde da Família em outros anos

Aqui você vai encontrar as provas anteriores para Nutricionista de Apoio à Saúde da Família que aconteceram em outros momento. É bom para conhecer e entender como as bancas costumam organizar as provas para Prefeitura de Lavras/MG.