Apostilas por estado

Escolha sua UF para abrir materiais e ofertas relacionadas ao seu recorte.

Prova, gabarito e contexto
2009 Superior SOCIESC

Provas Anteriores do Concurso Público para Engenheiro em Segurança do Trabalho Prefeitura de Joinville/SC 2009

Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por SOCIESC.

Sobre o cargo de Engenheiro em Segurança do Trabalho

O que é um Engenheiro em Segurança do Trabalho?

O Engenheiro em Segurança do Trabalho é o profissional que tem como função planejar e executar ações que visam a prevenção de acidentes e doenças do trabalho. Ele deve ser capaz de identificar os riscos e os fatores de risco, bem como elaborar e implantar programas de prevenção.

O que faz um Engenheiro em Segurança do Trabalho?

O Engenheiro em Segurança do Trabalho deve ser capaz de identificar os riscos e os fatores de risco, bem como elaborar e implantar programas de prevenção. Ele deve também analisar os resultados dos programas de prevenção e desenvolver novas ações, se necessário.

O que é o cargo de Engenheiro em Segurança do Trabalho?

O cargo de Engenheiro em Segurança do Trabalho é o profissional que tem como função planejar e executar ações que visam a prevenção de acidentes e doenças do trabalho. Ele deve ser capaz de identificar os riscos e os fatores de risco, bem como elaborar e implantar programas de prevenção.

O que faz o cargo de Engenheiro em Segurança do Trabalho?

O cargo de Engen

Detalhes da Prova

Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de Engenheiro em Segurança do Trabalho. Utilize os links para abrir as páginas de referência.

CargoEngenheiro em Segurança do Trabalho
ÓrgãoPrefeitura de Joinville/SC
Ano2009
NívelSuperior
Banca OrganizadoraSOCIESC