Provas Anteriores do Concurso Público para Auxiliar de Farmácia Prefeitura de Palmeira das Missões/RS 2011
Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por FUNDATEC.
Sobre o cargo de Auxiliar de Farmácia
Nível de escolaridade exigido: Ensino Médio Completo
Experiência exigida: Experiência na função
Remuneração oferecida: R$ 1.000,00
Benefícios oferecidos: A combinar
Horário de trabalho: A combinar
Dias a trabalhar: A combinar
Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade
Interessados enviar currículo no corpo do email para – [email protected] – com o assunto do email Auxiliar de Farmácia – Site Emprega Baixada
Detalhes da Prova
Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de Auxiliar de Farmácia. Utilize os links para abrir as páginas de referência.
| Cargo | Auxiliar de Farmácia |
| Órgão | Prefeitura de Palmeira das Missões/RS |
| Ano | 2011 |
| Nível | Médio |
| Banca Organizadora | FUNDATEC |
👉 Provas anteriores similares a esta
Aqui você vai encontrar as provas anteriores similares à de Auxiliar de Farmácia, realizadas por outros órgãos em todo o Brasil.