Apostilas por estado

Escolha sua UF para abrir materiais e ofertas relacionadas ao seu recorte.

Prova, gabarito e contexto
2006 Superior FJPF

Provas Anteriores do Concurso Público para Analista de Suporte CONAB 2006

Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por FJPF.

Sobre o cargo de Analista de Suporte

Descrição:

Atuar como Analista de Suporte em empresa de tecnologia, atuando em projetos de suporte técnico aos usuários do sistema de gestão de conteúdo de uma empresa de grande porte.

Requisitos:

Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou áreas afins.

Experiência como analista de suporte em empresa de tecnologia.

Conhecimento em sistemas de gestão de conteúdo, como o Adobe Experience Manager, ou outros sistemas similares.

Conhecimento em ferramentas de automação de testes.

Conhecimento em ferramentas de automação de testes. Conhecimento em ferramentas de automação de testes.

Conhecimento em ferramentas de autom

Detalhes da Prova

Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de Analista de Suporte. Utilize os links para abrir as páginas de referência.

CargoAnalista de Suporte
ÓrgãoCONAB
Ano2006
NívelSuperior
Banca OrganizadoraFJPF