Apostilas por estado

Escolha uma UF para ver materiais e ofertas de parceiros relacionados à sua região.

Prova, gabarito e contexto
2013 Superior IBFC

Provas Anteriores do Concurso Público para Analista de Gestão Artística SEPLAG/FCS/MG 2013

Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por IBFC.

Sobre o cargo de Analista de Gestão Artística

Descrição:

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, através da Coordenadoria de Gestão Artística, tem como missão promover a gestão artística, a produção e a difusão de eventos culturais, esportivos e de lazer, por meio de parcerias com a iniciativa privada e com a participação da comunidade, visando ao desenvolvimento social e econômico da cidade.

A Coordenadoria de Gestão Artística tem por objetivo promover a gestão artística, a produção e a difusão de eventos culturais, esportivos e de lazer, por meio de parcerias com a iniciativa privada e com a participação da comunidade, visando ao desenvolvimento social e econômico da cidade.

Atribuições:

– Elaborar e executar a programação artística da cidade;

– Promover a gestão artística, a produção e a difusão de eventos culturais, esportivos e de lazer, por meio de parcerias com a iniciativa privada e com a participação da comunidade;

– Promover a gestão artística, a produção e a difusão de eventos culturais, esportivos e de lazer, por meio de parcerias com a iniciat

Detalhes da Prova

Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de Analista de Gestão Artística. Utilize os links para abrir as páginas de referência.

CargoAnalista de Gestão Artística
ÓrgãoSEPLAG/FCS/MG
Ano2013
NívelSuperior
Banca OrganizadoraIBFC