Provas Anteriores do Concurso Público para 130 - Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada - FOTOLI CEITEC S/A 2016
Nesta página você vai encontrar provas anteriores para download, referentes ao concurso supracitado, que foi organizado por IADES.
Sobre o cargo de 130 - Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada - FOTOLI
BA
130 - Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada - FOTOLIBA
A FotoliBA é uma empresa de tecnologia e inovação que atua no desenvolvimento de produtos e serviços para o mercado de fotografia, com foco em inovação, qualidade e tecnologia. A empresa tem como missão oferecer soluções de alta qualidade e tecnologia, com preço justo e acessível a todos os consumidores. A FotoliBA atua no mercado de fotografia há mais de 15 anos e é líder no segmento de fotografia profissional, com produtos como a máquina fotográfica digital Fotoliba, o equipamento de revelação digital Fotoliba e o equipamento de revelação de filme Fotoliba.
A FotoliBA está sempre em busca de pessoas que queiram trabalhar em um ambiente dinâmico e que queiram contribuir com o crescimento da empresa.
A FotoliBA está buscando profissionais para o cargo de Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada.
A FotoliBA é uma empresa de tecnologia e inovação que atua no desenvolvimento de produtos e serviços para o mercado de fotografia, com foco em inovação, qualidade e tecnologia. A empresa tem como missão oferecer soluções de alta qualidade e tecnologia, com preço justo e acessível a todos os consumidores. A FotoliBA atua no mercado de fotografia há mais de 15 anos e é líder no segmento de fotografia profission
Detalhes da Prova
Veja abaixo todos os dados referentes à esta prova de 130 - Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada - FOTOLI. Utilize os links para abrir as páginas de referência.
| Cargo | 130 - Especialista em Tecnologia Eletrônica Avançada - FOTOLI |
| Órgão | CEITEC S/A |
| Ano | 2016 |
| Nível | Superior |
| Banca Organizadora | IADES |