Nesta página você encontrará provas anteriores de 3 concursos organizado por Prefeitura de Belém do Piauí/PI.
Veja na tabela abaixo as provas anteriores para todos os 2 cargos disponíveis no concurso público organizado por IMA 2015.
Cargo | Nível |
---|---|
Agente Comunitário de Saúde | fundamental |
Assistente Social | superior |
Veja na tabela abaixo as provas anteriores para todos os 2 cargos disponíveis no concurso público organizado por IMA 2013.
Cargo | Nível |
---|---|
Agente Comunitário de Saúde | médio |
Assistente Social | superior |
Veja na tabela abaixo as provas anteriores para todos os 2 cargos disponíveis no concurso público organizado por INSTITUTO LUDUS 2009.
Cargo | Nível |
---|---|
Agente Inspetor de Saúde Pública | superior |
Auxiliar de Serviços de Saúde | fundamental |
Deixe seu comentário...
A utilização de apostilas é importante pois te ajuda a definir um rumo no momento dos estudos. As apostilas costumam ter o programa completo de um determinado concurso público, e estudar através delas pode te poupar muito tempo. Se você deseja encontrar apostilas para Prefeitura de Belém do Piauí/PI, clique no botão abaixo.
Baixar Apostilas