UNICAMP de São Paulo lança edital para seleção de Professor de Matemática no Colégio Técnico de Limeira.
Vaga para professor de Matemática com licenciatura plena no Colégio Técnico de Limeira. Saiba mais sobre esta oportunidade de 40 horas semanais!
A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) anunciou uma oportunidade incrível para quem sonha em ingressar na carreira docente! Um processo seletivo foi aberto para a contratação temporária de um Professor de Matemática no Colégio Técnico de Limeira, e você pode ser o próximo a dar esse passo!
Detalhes da Oportunidade
Esta vaga é direcionada para o cargo de:
- Professor do Departamento de Ciências da Natureza e Matemática, na disciplina de Matemática (1 vaga disponível)
A carga horária é de 40 horas semanais, ideal para profissionais que possuem licenciatura plena em Matemática e desejam fazer a diferença na educação.
Inscrições Abertas
Fique atento! As inscrições estão abertas de 25 de fevereiro de 2026, às 9h, até 11 de março de 2026, às 23h59. Para se inscrever, basta acessar o link https://solicita.dados.unicamp.br/concurso.
Processo Seletivo Exigente
O processo de seleção será composto por:
- Prova escrita
- Prova de títulos
- Prova didática
- Prova de arguição
Todas as etapas têm caráter classificatório, e a data da prova escrita será divulgada até três dias úteis após o encerramento das inscrições. Portanto, prepare-se bem!
Contratação e Validade
O candidato aprovado será contratado emergencialmente por um prazo de até 180 dias, com possibilidade de prorrogação uma única vez pelo mesmo período, sob o Regime Geral da Previdência. A validade da seleção será de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado, e pode ser renovada uma vez.
Informações Adicionais
Para mais detalhes, consulte o edital completo e prepare-se adequadamente para essa grande oportunidade. Não deixe de se informar dos conteúdos que podem ser cobrados nas provas e como um curso preparatório pode te ajudar a ter sucesso nessa seleção!
Fique por dentro dos destaques do processo seletivo e mais dicas no nosso podcast.