Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Unesp: Promovido novo Concurso Público em São José dos Campos

Concurso é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto.

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia do Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas na área da saúde, subárea de conhecimento odontologia, na disciplina de "periodontia".

Poderão inscrever-se graduados em odontologia que tenham, no mínimo, título de doutor na área da saúde, subárea odontologia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.315,33.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de cinco a dez meses. No entanto, a validade deste concurso será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, a partir de 4 de julho de 2022 até o dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Unesp . Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 118,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre os dias de 4 e 5 de julho de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise de Currículo Lattes, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Unesp: Promovido novo Concurso Público em São José dos Campos

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões