Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Unesp de Botucatu de São Paulo abre novo Concurso Público para professor substituto

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em diversas etapas.

A Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu da Universidade Estadual de São Paulo - Unesp, declara a abertura de Concurso Público para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto da área de Agronomia e subárea de Ciências do Solo.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato seja graduado em curso superior na área, tenha no mínimo título de doutor em agronomia, engenharia florestal ou ciência do solo, com formação em nível de graduação ou pós-graduação em áreas compatíveis com as disciplinas objeto do concurso, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 2.315,33, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pelo site na Unesp, a partir de 28 de junho de 2022 até 12 de julho de 2022, com a taxa sendo de R$ 118,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição, deverá acessar nos dois primeiros dias do período de inscrição o mesmo site para efetuar a solicitação.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. O pedido de acesso às notas suspende o prazo do recurso contra o resultado final, o qual será retomado a partir do atendimento, estendendo-se por mais um dia útil se o deferimento tiver ocorrido no último dia do prazo recursal.

A validade deste Concurso Público será de cinco meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Unesp de Botucatu de São Paulo abre novo Concurso Público para professor substituto

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões