Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

UFPI: nova seleção para Professor de Agronomia é anunciada

Candidatos podem se inscrever a partir desta quinta-feira (23); veja mais detalhes.

A Universidade Federal do Piauí - UFPI anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de professor visitante para o programa de pós-graduação em agronomia.

Para concorrer a função ofertada, os profissionais devem apresentar título de doutor na área pleiteada por tempo igual ou superior a dez anos, além de disponibilidade semanal de 40 horas para desenvolver as funções do cargo. A remuneração segue os critérios estabelecidos para o cargo de professor do magistério superior federal.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir do dia 23 de junho ao dia 13 de julho de 2022, enviando os documentos exigidos para o email [email protected].

Os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos e análise do Projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho a ser desenvolvido na UFPI.

O resultado final e todas as etapas serão divulgados de acordo com o calendário da seleção, no site da UFPI .

Vigência

O prazo de contratação será de 12 meses, prorrogável por igual período, no caso de professor visitante brasileiro, e 24 meses, prorrogável por igual período, no caso de professor visitante estrangeiro. A seleção terá validade de um ano, este, contado da data de publicação da homologação do resultado final no diário oficial da união.

UFPI: nova seleção para Professor de Agronomia é anunciada

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões