Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Tribunal de Justiça do Paraná anuncia novo Processo Seletivo com oportunidade inédita

Oportunidade única: seleção para estudantes de Direito.

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com uma oportunidade única para estudantes de Direito. O objetivo é formar um cadastro reserva para a contratação de estagiários para atuar no Gabinete da Juíza de Direito da Turma Recursal.

Para concorrer, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos de idade, estar matriculados e frequentando o quinto ao oitavo semestre do curso de Direito. Os estagiários selecionados terão uma jornada de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, com uma bolsa auxílio mensal de R$ 1.576,26, além de R$ 12,00 de auxílio-transporte por dia de estágio.

Vigência

O contrato terá duração de até dois anos, mas o Processo Seletivo terá validade de seis meses a partir da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.

Procedimentos para participação

Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário eletrônico no site do TJ/PR, no período de 4 a 8 de abril de 2024. Os candidatos passarão por uma prova remota, cuja data e horário serão informados posteriormente, e por uma entrevista com base nos critérios do edital.

Tribunal de Justiça do Paraná anuncia novo Processo Seletivo com oportunidade inédita

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões