Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Tribunal de Justiça anuncia novo Processo Seletivo em Ribeirão Claro, no Paraná

Estudantes receberão bolsa e auxílio em novo Processo Seletivo em Ribeirão Claro. Confira os requisitos!

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

As vagas são destinadas a estudantes do curso de direito que desejam atuar na Secretaria do Crime do Juízo Único de Ribeirão Claro. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do terceiro ao sétimo semestre do curso de nível superior.

O estagiário selecionado atuará em carga horária de 25 horas por semana, com bolsa-auxílio mensal de R$ 1.576,26, e auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia estagiado.

Como participar do Processo Seletivo

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no período de 4 a 8 de abril de 2024, preenchendo o formulário eletrônico disponível no site do TJ/PR.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova com questões objetivas e discursivas, seguida de entrevista com a autoridade solicitante, conforme Art. 14 do Decreto Judiciário nº 345/2019. O conteúdo programático incluirá questões sobre o Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário; Juizados Especiais (Lei 9.099/95); Fluxogramas anexos, conforme links 1, 2 e 3.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final. O edital completo e mais informações podem ser encontrados no site mencionado. Confira e se prepare para esta oportunidade de estágio!

Tribunal de Justiça anuncia novo Processo Seletivo em Ribeirão Claro, no Paraná

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões