Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

TJ do Paraná de Curitiba está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio.

Estudantes de Direito podem se inscrever para estágio no TJ do Paraná em Curitiba.

Com o propósito de contratar estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR), anuncia o início de um novo Processo Seletivo, na 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de Curitiba.

Conforme o edital divulgado, este processo de seleção visa criar uma lista de reserva para estudantes da graduação em Direito.

Os interessados em participar precisam estar regularmente matriculados e frequentes, cursando do terceiro ao sétimo semestre do curso de nível superior.

No caso de aprovação, o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de um auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia de estágio, para uma jornada de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o desempenho das atividades designadas.

Inscrição e seleção

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 4 e 10 de abril do presente ano, exclusivamente pela internet, no site do Tribunal de Justiça do Paraná.

Na etapa de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas fases, sendo a primeira composta por prova objetiva/discursiva e entrevista com a autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por mais três, a contar da divulgação do edital de classificação final, que estará disponível para consulta no respectivo site.

TJ do Paraná de Curitiba está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões