Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

TJ do Paraná abre Processo Seletivo para o Gabinete do Juízo Único Ubiratã

O candidato será avaliado em prova online a fim de testar seus conhecimentos, além de entrevista.

O Tribunal da Justiça do Estado do Paraná- TJPR, juntamente com o Departamento de Gestão de Recursos Humanos declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de estagiário de pós-graduação em Direito para atuar no Gabinete do Juízo Único Ubiratã.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 16 anos, esteja regularmente matriculado com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, e seja estudante de pós-graduação de nível superior de direito. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 2.132,14, com carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site do TJPR, a partir do dia 27 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022 até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova online e entrevista. A prova à distância está prevista para ocorrer das 00h do dia 4 às 23h59 do dia 6 de julho de 2022, e só será convocado para a entrevista o candidato que obter 60% de acerto na prova.

A validade desse Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

TJ do Paraná abre Processo Seletivo para o Gabinete do Juízo Único Ubiratã

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões