Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Sanep do Rio Grande do Sul promove novo Concurso Público para analista técnico jurídico

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em direito; confira os detalhes.

No estado do Rio Grande do Sul, o Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Legalle Concursos, que tem como objetivo preencher uma vaga de Analista Técnico Jurídico, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, estão aptos a participar os candidatos com:

  • idade mínima de 18 anos;
  • ensino superior completo em direito;
  • registro profissional na OAB.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 36 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.431,18.

Validade

O Concurso Público terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do SANEP.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de junho de 2022 até o dia 21 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$210,92.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto ao SANEP, localizado na Rua Félix da Cunha, nº 653, Centro, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova teórico-objetiva prevista para o dia 14 de agosto de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; legislação municipal; conhecimentos específicos. Os aprovados na primeira etapa participarão também de prova de títulos.

Sanep do Rio Grande do Sul promove novo Concurso Público para analista técnico jurídico

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões