Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Rio Saúde: seis Processos Seletivos são realizados para admissão em diferentes funções

Seleções são destinadas ao preenchimento de 21 vagas ofertadas ao cargo de médico em diferentes especialidades.

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de seis novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem em diferentes especialidades e unidades de lotação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 155/2022 - Hospital Municipal Jesus: Médico Plantonista - UTI Pediátrica (1); Médico Plantonista - Núcleo Interno de Regulação (1);
  • Edital nº 156/2022 - Hospital Municipal Ronaldo Gazolla: Médico Angiologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Nefrologista (1); Médico Neurologista Adulto (1); Médico Neurologista Pediátrico (1); Médico Pneumologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Reumatologista (1);
  • Edital nº 157/2022 - Hospital Municipal Salgado Filho: Médico Plantonista - Pediatria (1); Médico - Neurocirurgia (1);
  • Edital nº 158/2022 - Hospital Municipal Francisco da Silva Telles: Médico Plantonista - Clínica Médica (1); Médico Plantonista - Pediatria (1); Médico Rotina - Clínica Médica (1);
  • Edital nº 159/2022 - Hospital Municipal Souza Aguiar: Médico Plantonista - Anestesiologia (1);
  • Edital nº 160/2022 - Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande): Médico Plantonista - Anestesiologista (1); Médico Plantonista - Cirurgia Geral (1); Médico Plantonista - Clínica Médica (1); Médico Plantonista - Obstetrícia (1); Médico Plantonista - Psiquiatria (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior me medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CREMERJ), além de experiência e especialização na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.676,38 a R$ 11.029,13, acrescido de benefícios.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do site do Rio Saúde . As candidaturas referentes ao edital nº 155/2022, podem ser realizadas entre 22 a 27 de junho de 2022, enquanto que o edital nº 156/2022 recebe inscrições entre 23 a 30 de junho deste mesmo ano. Para as demais seleções, as inscrições são recebidas no período de 23 de junho de 2022 a 3 de julho deste mesmo ano.

Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Rio Saúde: seis Processos Seletivos são realizados para admissão em diferentes funções

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões