Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Promovido Um novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Vitória do Espírito Santo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Psicólogo.

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espirito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Psicólogo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em psicologia, bem como registro no Conselho Regional de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.107,48.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 18 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 24 de junho de 2022 até o dia 3 de julho deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília/DF, por meio do site do Sistema de Seleção da Prefeitura Municipal .

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do exercício profissional e da qualificação profissional, com base os critérios especificados no documento de seleção.

Promovido Um novo Processo Seletivo pela Prefeitura de Vitória do Espírito Santo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões