Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Promovido Processo Seletivo pelo MP de Minas Gerais na Comarca de Belo Horizonte

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva de estagiário de graduação em direito.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e à formação de cadastro reserva de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na 12ª Promotoria de Justiça da comarca de Comarca de Belo Horizonte.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 30 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.086,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 24 a 28 de junho de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá enviar email para o seguinte endereço eletrônico: [email protected], com o assunto "Edital Dr. Luís Gustavo de Melo Beltrão - Documentação", com os documentos solicitados no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Também haverá a realização de entrevista, prevista para ser realizada nos dias 4 e 5 de julho de 2022, apenas com os cinco primeiros candidatos classificados na primeira etapa.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Promovido Processo Seletivo pelo MP de Minas Gerais na Comarca de Belo Horizonte

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões