Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Processo Seletivo em Senhor do Bonfim é promovido pelo Ministério Público da Bahia

Vaga de estágio em Direito no MP da Bahia.

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para a contratação de estagiários para atuarem na Promotoria de Justiça Regional de Senhor do Bonfim.

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Sede da Regional - Senhor do Bonfim (1) e Promotorias de Justiça Integrantes - Campo Formoso, Itiúba, Jaguarari e Pindobaçu.

Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados a partir da metade do curso de bacharelado em Direito, conforme as grades curriculares, e disponíveis para uma carga horária de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal de R$ 900,00, além de auxílio-transporte.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de 20 de maio de 2024 a 21 de junho de 2024, na sede da Promotoria de Justiça Regional de Senhor do Bonfim, localizada na Praça Djalma Dutra, s/n, Centro, em Senhor do Bonfim, estado da Bahia, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Também é possível se inscrever eletronicamente, enviando a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected].

Os candidatos serão avaliados com uma prova prevista para o dia 7 de julho de 2024, às 9h, no Colégio Estadual de Senhor do Bonfim, na Rua Floriano Peixoto, nº 150, Centro, em Senhor do Bonfim, Bahia.

Processo Seletivo em Senhor do Bonfim é promovido pelo Ministério Público da Bahia

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões