Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Processo Seletivo para Professor Substituto de Geografia Política na UFJF de Minas Gerais

Inscreva-se online para o Processo Seletivo da UFJF em Minas Gerais!

A partir do dia 18 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Estado de Minas Gerais que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada à docente da área de Geografia Política, que deverá possuir formação de nível superior, e que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 24 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do UFJF.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Processo Seletivo para Professor Substituto de Geografia Política na UFJF de Minas Gerais

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões