Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás (GO) oferece 67 vagas.
67 vagas para níveis médio e superior em Santa Bárbara de Goiás (GO). Venha conferir!
No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás anunciou inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 67 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.
Oportunidades oferecidas
- Profissional de Educação I - Língua Estrangeira Moderna - Inglês - Temporário (1 vaga);
- Profissional de Educação I - Educação Infantil - Temporário (17 vagas);
- Profissional de Educação I - Ensino Fundamental Anos Iniciais - Temporário (13 vagas);
- Profissional de Educação I - Educação Física - Temporário (1 vaga);
- Psicólogo Educacional - Temporário (1 vaga);
- Nutricionista Educacional - Temporário (1 vaga);
- Profissional de Apoio Escolar (15 vagas);
- Secretária Escolar (3 vagas);
- Gerência Pedagógica de Educação Fundamental (1 vaga);
- Gerência Pedagógica de Educação Infantil (1 vaga);
- Gerência Pedagógica de Inclusão, Diversidade e Cidadania (1 vaga);
- Motorista Transporte Escolar (1 vaga);
- Servente Escolar (2 vagas);
- Auxiliar de Merendeira Escolar (7 vagas);
- Técnico de Informática (2 vagas).
Detalhes sobre o Processo Seletivo
A carga horária varia de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.518,00 a R$ 3.535,12.
Os interessados podem se inscrever no período de 25 de março de 2025 a 14 de abril de 2025, das 8h às 10h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Antônio Moreira Sobrinho, na Quadra 52, Lote 01, Centro. A inscrição é gratuita.
Etapas da seleção
- avaliação curricular;
- e entrevista, prevista para acontecer no período de 8 a 16 de maio de 2025.
Outras informações
O Processo Seletivo terá vigência de 12 meses, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogada de acordo com a Lei Específica de autorização.
