Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 12 de abril de 2024

Processo Seletivo da Prefeitura de Motuca, São Paulo, oferece novas oportunidades.

Prefeitura de Motuca, SP, abre vaga para profissional com nível superior.

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Motuca anuncia a abertura do novo Processo Seletivo, que visa preencher uma vaga e formar um cadastro reserva para a contratação de Coordenador Pedagógico.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir licenciatura plena em pedagogia, além de habilitação em administração escolar ou supervisão escolar, e ter pelo menos três anos de experiência comprovada.

O profissional selecionado trabalhará em jornadas de 44 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.585,87, acrescido de um vale alimentação no valor de R$ 1.450,00.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade por um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Procedimentos para participação

Interessados em participar do Processo Seletivo devem se inscrever entre os dias 15 de abril de 2024 e 26 de abril de 2024, enviando a documentação solicitada no edital para o email [email protected].

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, agendada para o dia 5 de maio de 2024, às 9h, na Diretoria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, situada à Rua São Luiz, nº 121, Centro.

Processo Seletivo da Prefeitura de Motuca, São Paulo, oferece novas oportunidades.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões