Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, é retificado com 371 vagas.

Inscrições abertas para 371 vagas em Barra Mansa, Rio de Janeiro. Participe!

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Barra Mansa retificou Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em regime CLT.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado os requisitos de escolaridade do cargo de Agente Comunitário de Combate às Endemias.

De acordo com o edital, são ofertadas 371 vagas para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (107); Agente Comunitário de Saúde (264).

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos (PCD, Negros) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e curso de formação inicial na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.824,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do edital, disponível em nosso site para consulta.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de junho de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 15 de abril de 2024 até às 23h59 do dia 14 de maio de 2024, exclusivamente via internet, no site do Nosso Rumo, mediante o pagamento de R$ 69,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 16 de abril de 2024.

Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, é retificado com 371 vagas.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões