Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Processo Seletivo na unidade de Araras da Fatec é divulgado

Oportunidade de contratação para professor de ensino superior na unidade de Araras da Fatec.

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Araras (Fatec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à admissão de profissional ao cargo de Professor de Ensino Superior.

Logo, o docente admitido, será designado a ministrar aulas na disciplina de responsabilidade social e empresarial, que envolve as áreas de administração e negócios, incorporadas ao curso de gestão empresarial.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de duas horas-aula, em período noturno, ressarcidas no valor de R$ 36,18, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 15 de abril de 2024, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste em análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Processo Seletivo na unidade de Araras da Fatec é divulgado

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões