Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Processo Seletivo para Médico Gineco/Obstetra da Prefeitura de Igrejinha do Rio Grande do Sul tem período de inscrições prorrogado

Vaga para Médico Gineco/Obstetra com salário de R$ 134/h, confira!

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Médico Gineco/Obstetra.

Período de Inscrição Prorrogado

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril de 2024, presencialmente, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30, e na sexta-feira das 9h às 12h.

Requisitos

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha formação em Medicina, com especialização em Ginecologia e Obstetrícia, devidamente registrado no CRM.

Remuneração e Jornada de Trabalho

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 134,53 por hora.

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Prazo de Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses.

Edital Completo

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Processo Seletivo para Médico Gineco/Obstetra da Prefeitura de Igrejinha do Rio Grande do Sul tem período de inscrições prorrogado

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões