Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Matias Barbosa, em Minas Gerais, trazendo oportunidades para os candidatos.

Candidaturas presenciais necessárias para concorrer ao processo seletivo.

A partir do dia 1 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Matias Barbosa, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível superior.

Oportunidade para Professor I - Pedagogia

A oportunidade será destinada ao cargo de Professor I - Pedagogia, que deverá atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.077,00 ao mês.

Inscrições presenciais

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 2 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede do Departamento de Educação Matias Barbosa, que está localizado na Rua Oscar Vidal, nº 180, Centro. No local o atendimento acontece até às 16h.

Classificação dos candidatos e validade do Processo Seletivo

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por empo semelhante caso seja necessário.

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Matias Barbosa, em Minas Gerais, trazendo oportunidades para os candidatos.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões