Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 15 de abril de 2024

Processo Seletivo aberto pela Etec Itapira para vaga de Professor de Língua Estrangeira Espanhol

Participantes passarão por duas etapas de seleção.

A Escola Técnica Estadual João Maria Stevenatto (Etec), localizada em Itapira, informou a abertura de um Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva do cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (Parte Diversificada). Os interessados precisam ter no mínimo 18 anos, possuir licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

O profissional selecionado deverá cumprir uma jornada de até 200 horas mensais, com remuneração de R$ 21,40 por hora/aula.

Inscrição e seleção

As inscrições podem ser feitas de 16 a 30 de abril de 2024, até às 23h59, no site do Centro Paula Souza. A seleção dos candidatos será por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas). O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Processo Seletivo aberto pela Etec Itapira para vaga de Professor de Língua Estrangeira Espanhol

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões