Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Vazante de Minas Gerais promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor de Educação Básica.

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante, por meio do Setor de Recursos Humanos e da Secretaria de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Educação Básica/PEB 2 - História, a fim de ministrar aulas na área de história, com lotação na Escola Municipal Dr. Martinho Campos.

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.676,33.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, contados a partir da assinatura. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho deste mesmo ano, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Osório Soares nº600, bairro Independência. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, títulos e experiência, além de entrevista realizada somente com os candidatos aprovados na etapa anterior, em data, local e horário a serem informados no ato de convocação.

Prefeitura de Vazante de Minas Gerais promove um novo Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões