Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Prefeitura de Toropi do Rio Grande do Sul promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos que cursam o ensino técnico, graduação ou pós-graduação; confira os detalhes.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Toropi anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para contratação de estagiários de curso técnico, graduação e pós-graduação.

De acordo com o edital, há oportunidade para as áreas de:

Ensino Superior - Educação: Curso de graduação em Pedagogia ou demais Licenciaturas, ou pós graduação na área de Educação, para atuação na Rede Municipal de Ensino;

Ensino Superior - Administrativo: Curso de Graduação/Tecnólogo de Administração, Ciências Contábeis, Gestão ou Curso de Pós-graduação nestas áreas, para atuação nas Secretarias Municipais, nos setores administrativo, financeiro, planejamento ou de gestão;

Ensino Superior - Saúde: Curso de Graduação da área da saúde para atuação na Unidade Básica de Saúde Municipal.

Técnico - Saúde: Cursos de Técnico em Enfermagem para atuação na Unidade Básica de Saúde Municipal.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor de 80% do salário mínimo nacional.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período do dia 23 de junho de 2022 até o dia 30 de junho do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 15h, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Fernando Ferrari, 235, na Secretaria de Administração, em dias úteis. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a média de todas as notas do último semestre cursado, constantes no histórico escolar apresentado no ato da inscrição somado à pontuação dos títulos.

Prefeitura de Toropi do Rio Grande do Sul promove Processo Seletivo de estágio

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões