Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de março de 2024

Prefeitura de Taquarussu, Mato Grosso do Sul, retifica Processo Seletivo

Prefeitura de Taquarussu, MS, abre seleção para profissionais de nível superior.

Prefeitura de Taquarussu, Mato Grosso do Sul, retifica Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Taquarussu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, retifica Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Docente.

Prazo de inscrição prorrogado

Segundo o documento (retificação I), o prazo de inscrição para o componente curricular de Língua Inglesa foi prorrogado no período de 27 de março de 2024 até as 11h do dia 8 de abril de 2024. Os interessados podem se inscrever por meio do site da Prefeitura Municipal .

Para a área de Educação Física, as inscrições foram recebidas de 11 a 22 de março de 2024. Para obter mais informações acesse o documento completo em nosso site.

Oportunidades disponíveis

Logo, as oportunidades divulgadas serão distribuídas entre os seguintes componentes curriculares: educação física e língua inglesa.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.014,86 a R$ 3.362,72.Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Validade do Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Prefeitura de Taquarussu, Mato Grosso do Sul, retifica Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões