Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Prefeitura de Sinimbu, no Rio Grande do Sul, lança Processo Seletivo para Monitor de Educação Básica.

Não perca o prazo para se inscrever presencialmente!

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Monitor de Educação Básica, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.573,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final do processo, que se dá com a divulgação da classificação final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 5 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, no de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de abril de 2024, no Plenário da Câmara de Vereadores, das 13h30 às 16h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Prefeitura de Sinimbu, no Rio Grande do Sul, lança Processo Seletivo para Monitor de Educação Básica.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões