Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Seringueiras de Rondônia divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de dois membros para exercício do cargo de Conselheiro Tutelar.

No estado de Rondônia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Seringueiras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Conselheiro Tutelar.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir por no mínimo dois anos no município. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal correspondente a um salário mínimo.

Vigência

De acordo com o edital e abertura, o contrato será firmado para exercício do mandato de quatro anos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 23 de junho de 2022 a 8 de julho deste mesmo ano, de forma presencial no Cras, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, estabelecida na Avenida Jorge França Shineyder s/n, Cidade Alta. O atendimento é das 7h30 às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação exigida entre os dias previstos de 11 e 12 de julho de 2022, além de prova objetiva, na data prevista de 29 de julho de 2022, às 19h, no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Vale do Guaporé, situada na Avenida Sete de Setembro, nº 661, Centro. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Logo, os candidatos também serão submetidos à fase de avaliação psicológica prevista entre 5 a 12 de agosto de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Desta forma, será realizado o curso de formação inicial, no período previsto de 16 a 25 de agosto de 2022, com objetivo de orientar os candidatos e proporcionar o subsídio para o bom desenvolvimento das atividades. Após a finalização das fases anteriores, será realizada a quarta etapa constituída de eleição, na data prevista de 28 de agosto de 2022, das 8h às 17h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Oswaldo Piana, situada na avenida Capitão Silvio, nº 647, Bairro Cristo Rei. Por fim, a diplomação será concedida pelo presidente do CMDCA, posterior a divulgação do resultado final prevista para 31 de agosto de 2022.

Prefeitura de Seringueiras de Rondônia divulga um novo Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões