Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS lança Processo Seletivo para Bibliotecário
Processo Seletivo em Santo Antônio da Patrulha: remuneração atrativa e carga de 40 horas semanais para bibliotecários. Saiba mais!
```htmlNovidade em Santo Antônio da Patrulha: Processo Seletivo para Bibliotecário
A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, acaba de abrir um Processo Seletivo com a intenção de formar um cadastro de reserva para o cargo de bibliotecário. Esta pode ser a sua chance para atuar em um setor essencial e ainda garantir seu lugar no serviço público!
Remuneração Atrativa e Carga Horária Competitiva
Os candidatos selecionados serão agraciados com uma remuneração mensal atraente de R$ 5.967,07, além de uma carga horária de apenas 40 horas semanais. É uma ótima oportunidade para quem busca estabilidade e um bom salário em sua carreira profissional!
Requisitos para Participação
Para fazer parte desse seleto grupo de profissionais, é necessário que os interessados possuam habilitação legal para o exercício da profissão de bibliotecário, tenham pelo menos 18 anos e atendam aos demais requisitos que estão descritos no edital do Processo Seletivo.
Inscrições Abertas!
As inscrições já estão com prazo estipulado para ocorrer de 22 a 29 de agosto de 2025. Você poderá se inscrever pelo site da Prefeitura, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00. Não deixe essa oportunidade passar!
Formação e Classificação dos Candidatos
A seleção dos candidatos será feita por meio de uma análise de títulos, levando em consideração os critérios de pontuação que estão especificados no edital. Então, comece a preparar seu currículo e gather suas conquistas!
Validade do Processo Seletivo
Vale destacar que o Processo Seletivo terá uma validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais um igual. Isso significa que quem se preparar bem poderá ter ótimas chances de ingresso no serviço público, mesmo que não seja imediatamente após a seleção.
Busque Mais Informações
Fique por dentro de todos os detalhes consultando o edital completo e prepare-se para essa grande oportunidade na carreira pública!
```