Prefeitura de Santa Teresa do Espírito Santo inicia processo seletivo para contratação de Auxiliar de Serviços Gerais
Participe do processo seletivo com salários atrativos e benefícios; saiba mais!
No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo que busca contratar quatro Auxiliares de Serviços Gerais.
Os profissionais selecionados irão desempenhar suas funções em uma carga horária de 30 horas semanais e terão salários no valor de R$ 1.378,50 por mês, além de receberem vale-alimentação no valor de R$ 700,00.
Para concorrer a essa oportunidade, os candidatos devem ter a escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto.
As inscrições estarão abertas de 18 a 23 de março de 2025, até as 23h59, e devem ser feitas online, por meio do site da Prefeitura.
A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos e experiência profissional, com pontuações específicas para cada cargo.
O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
Para acessar os editais e obter mais informações, visite o site da Prefeitura.
