Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 12 de abril de 2024

Prefeitura de Rolador, no Rio Grande do Sul, inicia inscrições para Processo Seletivo

Salários de até R$ 1 mil em processo seletivo da Prefeitura de Rolador, RS. Empolgante!

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rolador por meio da Secretaria de Gestão e Governo (SEGOV)divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Operário, por tempo determinado.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.027,76 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 25 de abril de 2024, na sede da Prefeitura, Avenida João Batista, centro, junto a Secretaria da Gestão e Governo, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prática prevista para ser realizada no dia 26 de abril de 2024, com inicio às 8h15, junto Secretaria das Vias e Obras Públicas, situada junto ao parque de máquinas municipal, endereço Av. 16 de abril, s/nº, centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Prefeitura de Rolador, no Rio Grande do Sul, inicia inscrições para Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões