Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Prefeitura de Quaraí do Rio Grande do Sul divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Quaraí, por meio da empresa Objetiva Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Fiscal de Trânsito.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.445,07.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 12h de 27 de junho de 2022 até as 12h do dia 26 de julho deste mesmo ano, por meio do site da empresa Objetivas Concursos . O pagamento da taxa no valor de R$ 30,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 27 a 30 de junho de 2022.

Vale ressaltar que durante o período de inscritos, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição no Centro Cultural Dyonélio Machado e no Polo UAB, localizados, respectivamente, na Praça General Osório e na Rua Anhangá Pitan, s/n, Vila Gaudêncio Conceição, com atendimento de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 13h e das 18h30 às 22h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 21 de agosto de 2022, em local e horário a serem informados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas:

  • português;
  • matemática;
  • conhecimentos gerais;
  • legislação e conhecimentos específicos.

Prefeitura de Quaraí do Rio Grande do Sul divulga um novo Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões