Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Pratápolis de Minas Gerais divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Professor de Educação Física.

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pratápolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professor de Educação Física, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade e nível superior de educação física, com licenciatura e bacharel, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.403,52.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a preparação física e técnica de pessoas e equipes para a prática de modalidades desportivas, ginástica, outros exercícios físicos e jogos em geral, assim como ensinar os princípios e regras técnicas, para possibilitar o desenvolvimento harmônico do corpo e a manutenção das boas condições físicas e mentais.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de 11 meses.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 22 a 27 de junho de 2022, na recepção da sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Castorino de Souza, 100, Centro. O atendimento é das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Prefeitura de Pratápolis de Minas Gerais divulga um novo edital de Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões