Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Prefeitura de Minas Gerais estende prazo de inscrições do Concurso para Enfermeiro

Inscrições apenas presenciais para o Concurso de Enfermeiro em Minas Gerais.

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível superior.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições entre os dias 1 a 12 de abril de 2024, apenas de maneira presencial, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, anexo administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte/MG. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

Detalhes da Oportunidade

A chance é para o cargo de Enfermeiro Supervisor, com jornadas de 24 a 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.147,55 a R$ 4.952,25 ao mês. Os profissionais serão lotados em diversas áreas, como Gerência de Linha de Cuidado da Mulher, Gerência de Linha de Cuidado Cirúrgico, Gerência de Linha de Cuidado de Urgência e Emergência, entre outros.

Requisitos e Classificação

Os interessados devem atender aos requisitos de escolaridade necessários, ser brasileiro ou naturalizado, e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, somando até 100 pontos. Em caso de empate, serão considerados critérios como tempo de experiência profissional, residência multiprofissional hospitalar concluída ou maior idade.

Prazo e Informações Adicionais

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do HOB. Para mais detalhes sobre o concurso, consulte o edital disponível.

Prefeitura de Minas Gerais estende prazo de inscrições do Concurso para Enfermeiro

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões