Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Maracajá de Santa Catarina disponibiliza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Motorista de Ônibus.

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Maracajá, por meio do Departamento de Educação e Cultura e do Departamento de Transportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Motorista de Ônibus.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado ou fundamental incompleto ou completo, bem como Carteira nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.811,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 27 de junho de 2022, no Centro Esportivo Antônio da Rocha, situado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos seroa avaliados mediante análise da ordem de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Prefeitura de Maracajá de Santa Catarina disponibiliza uma nova Chamada Pública

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões