Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Prefeitura de Maquiné do Rio Grande do Sul retifica Processo Seletivo para motorista

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de julho; confira mais detalhes.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné, retificou nesta segunda-feira (27), seu mais novo Processo Seletivo destinado à contratação de três profissionais do cargo de motorista, bem como a formação de cadastro reserva.

A nota divulgada (retificação I) comunicou a prorrogação das inscrições até o dia 1º de julho de 2022, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Maquiné/RS, Rua Osvaldo Bastos, nº 622, Centro. Com isso, também se alterou o cronograma da seletiva, e a prova prática está prevista para o dia 12 de julho de 2022.

Para participar, é necessário possuir idade mínima de 21 anos, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 1.383,81, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova prática, prevista para ocorrer a partir das 14h, na Garagem da Prefeitura Municipal de Maquiné, localizada na RS 484 - Estrada Maquiné/Pinheiro.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Prefeitura de Maquiné do Rio Grande do Sul retifica Processo Seletivo para motorista

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade