Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Laguna de Santa Catarina promove um novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior.

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Médico para atuar no Centro de Triagem ou na Estratégia da saúde da Família/ESF (4) e Auxiliar de Consultório Dentário (1).

Para concorrer é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado, além de experiência profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.470,69 a R$ 10.137,19, acrescido de gratificação conforme o cargo escolhido.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de 120 dias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever entre os dias 29 e 30 de junho de 2022, por meio do envio de currículo ao email [email protected], ou por meio de entrega presencial na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 87, Bairro Magalhães. O atendimento presencial é das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional, além de comprovação de habilitação para o cargo pleiteado, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Prefeitura de Laguna de Santa Catarina promove um novo Chamamento Público

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões