Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 24 de junho de 2022

Prefeitura de Independência do Rio Grande do Sul publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Independência, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Técnico de Enfermagem, a fim de atuar nas unidades do ESF 01, 02 e Padu.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como habilitação de técnico de enfermagem e inscrição no Coren. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.943,44, acrescido de insalubridade.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deve auxiliar os trabalhos de enfermagem conforme os cuidados e orientações sanitárias dos enfermeiros, além de campanhas os trabalhos desenvolvidos na saúde pública.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até 12 meses meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Procedimentos de inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho deste mesmo ano, de forma presencial na sede do município, situada na rua Senador Pinheiro, nº 1.348. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Prefeitura de Independência do Rio Grande do Sul publica um novo edital de Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões