Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 27 de junho de 2022

Prefeitura de Guaraci do Paraná admite estagiários por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos estudantes de nível médio.

No estado do Paraná, a Prefeitura de Guaraci, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee/PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo ano do ensino médio. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 450,00.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 27 de junho de 2022 até o dia 7 de julho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação dos conhecimentos do aluno, por meio da média aritmética obtida pelo candidato no último período cursado em sua respectiva Instituição de Ensino, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Prefeitura de Guaraci do Paraná admite estagiários por meio de Processo Seletivo

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões