Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 23 de junho de 2022

Prefeitura de Goiatuba de Goiás divulga dois editais de Processo Seletivo com 25 vagas

Além das 25 vagas a serem preenchidas, haverá ainda formação de cadastro reserva para todos os cargos.

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goiatuba, por meio das Secretarias Municipais de Obras e de Educação e Cultura, divulgou dois editais de Processos Seletivos, os quais têm por objetivo preencher 25 vagas, além de formar cadastro reserva para cargos de níveis elementar, fundamental, médio e superior.

Segundo os editais, há oportunidades disponíveis para as funções de:

  • Edital 02/2022: Auxiliar de Pedreiro (5) e Operador Braçal (20).
  • Edital 02/2022: Professor - Área urbana; Professor - Área rural; Professor de Educação Física; Recreador e Auxiliar de Serviços Gerais.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.238,39 a R$ 3.229,93.

Para concorrer a uma das chances é preciso possuir escolaridade compatível, bem como demais requisitos exigidos para o exercício da função.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos editais completos disponíveis na íntegra em nosso site.

Para participar

Os interessados em se inscrever para a seleção deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Presidente Vargas, 490, entre o período de 22 a 30 de junho de 2022, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prova subjetiva, prova prática e exame médico funcional. A avaliação objetiva será composta por questões nas disciplinas de língua portuguesa, história e geografia do estado de Goiás, matemática, conhecimentos específicos e atualidades e conhecimentos gerais.

Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior número de pontos na prova de conhecimentos específicos, maior número de pontos na prova de língua portuguesa, maior número de pontos na prova subjetiva, maior número de pontos na prova de matemática, dentre outros. Persistindo o empate, será realizado sorteio público, a fim de desempatar os concorrentes.

Prefeitura de Goiatuba de Goiás divulga dois editais de Processo Seletivo com 25 vagas

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões