Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 28 de março de 2024

Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, abre Inscrições para Processo Seletivo.

Prefeitura de Garuva (SC) tem vagas para diferentes níveis de escolaridade.

A partir das 8h do dia 1º de abril de 2024 começam as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Garuva, localizada em Santa Catarina. Neste processo, a prefeitura busca contratar profissionais de diferentes níveis de escolaridade, abrindo oportunidades para candidatos com formação fundamental e superior.

As vagas disponíveis compreendem os cargos de Supervisor Escolar (1) e Motorista de Veículos Pesados - Transporte Escolar, que terão uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 2.405,58 a R$ 5.010,26 mensais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições até as 17h do dia 12 de abril de 2024, exclusivamente de forma online, por meio do site da Prefeitura.

A seleção dos candidatos se dará através de prova escrita, prevista para ser realizada em 22 de abril de 2024, avaliação de títulos e prova prática.

Tanto o processo seletivo quanto o contrato dos profissionais aprovados terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, se necessário.

Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, abre Inscrições para Processo Seletivo.

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões