Qual é o seu estado?
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
Publicado em 12 de abril de 2024

Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, relança edital de Processo Seletivo com 12 vagas

Prefeitura de Divinópolis relança edital com 12 vagas. Confira!

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde republicou o edital do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

As 12 oportunidades são para os cargos de Médico Endoscopista (2); Médico Reumatologista (1); Médico Pneumologista (1); Médico Urologista (1); Médico Ginecologista (2); Médico Dermatologista (1); Fonoaudiólogo (1); Dentista (1); Médico Generalista A (1); Médico Otorrinolaringologista (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.190,67 a R$ 5.616,94 ao mês e a carga horária será de 12 a 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 18 de abril de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, relança edital de Processo Seletivo com 12 vagas

Copyright 2011-2024 - Todos os direitos reservados.
Nosso conteúdo é protegido pela lei dos direitos autorais, é obrigatória a citação da fonte ao utilizá-lo.

Política de Privacidade

Notícias Notícias
Livro Livros
Professora Aulas
17
Questões Questões